terça-feira, 3 de abril de 2012

Rasteirinha na mão!

EDITORIA: ESCORREGUEI NO SALTO ALTO





     Quem nunca acordou naquele dia toda animada, com aquela autoconfiança lá em cima, com o ego lotado, e varias contas para pagar? Bom acordei assim essa semana, mas meu dia piorou logo na primeira saída de casa antes do trabalho. Sai para pagar as contas, sabe aquelas nas lojas (roupas, calçados, maquiagem), os boletos, etc, mas o meu dia não começou como eu queria. Chegando uma quadra de casa adivinhem a minha rasteirinha arrebentou e o que eu faço? Aquele mundaréu de gente vindo em minha direção, e eu, claro ficando vermelha e pensando o que eu ia fazer pra chegar em casa daquele jeito .

A primeira coisa quando acontece isso, já é reflexo, você olha para os lados para ver se não tem ninguém conhecido por perto. Se tiver não tire o pé do lugar porque você sabe, se for amigo homem ele pode até te ajudar, mas quando te ver vai rir da sua cara. E se for mulher  também pode te ajudar mas vai contar para todas as suas amigas que ela te ajudou no acontecido e provavelmente a sua pior “inimiga” vai ficar sabendo.

Bom, se não tiver ninguém, conhecido o que devo fazer? Ir arrastando a rasteirinha no seu pé até em casa, tirar ela e pegar na mão, caminhar na ponta dos pés, tirar as duas e ir de pé descalço até em casa, o que você faria?
Bom, vocês devem estar se perguntando o que eu fiz.Eu olhei para os lados não vi ninguém conhecido por perto peguei a rasteirinha na mão e caminhei na ponta dos pés até em casa. Mas com aquela vergonha de não querer mais sair de casa mas, sai fui trabalhar, de  sapatinha.

Fique a vontade em comentar sobre esse assunto e se aconteceu algo que lhe deixou com vergonha mande sua história para a gente.
jornalfitadeseda@gmail.com

Créditos:
Texto:Vanessa Riffel
Foto: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário