terça-feira, 27 de março de 2012

A mulher contemporânea.

EDITORIA: ELAS NO TERNINHO



           
            No decorrer dos anos, dos séculos, mais precisamente no ano dois mil, a posição da mulher se destacou, e vem até hoje sendo privilegiada entre a sociedade. Hoje em dia, a mulher mora sozinha, trabalha fora, tem seu próprio carro, é respeitada, participa de congressos, e até está à frente do congresso nacional, discutindo política e economia.
            Isto tudo, a mulher faz, sem perder a vaidade, sem perder a presença, deixar de ir ao salão de beleza, não deixa de fazer aquela caminhada no parque, consegue ir ao supermercado. Ela, por sua vez, está preparada para fazer as jornadas da mulher moderna, casa, filho e trabalho, administra este tempo com facilidade e sem perder a essência de se dedicar ao marido, à sociedade e à vida própria.
            Ela pode ser uma mulher bem realizada sem pressões, sem impedimentos, sem obstáculos e ser aquela que tem a personalidade, coragem, determinação. As mulheres estão à frente dos negócios, ocupando as mesmas cadeiras masculinas nas mais altas autarquias, e a cada geração isto se aflora. Amanhã vamos estar melhor do que hoje, e assim, sucessivamente.


Créditos:
Texto: Juscemari dos Santos
Foto: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário