quarta-feira, 28 de março de 2012

Xi, escorreguei no salto alto!

EDITORIA: ESCORREGUEI NO SALTO ALTO



        
           Seja muito bem-vinda a nossa editoria mais hilária, esteja pronta para rir e se divertir. Escorreguei no Salto Alto vai ser aquele espaço em que você vai poder contar as suas piores e maiores gafes já cometidas na sua vida. Aqui também você vai ler histórias de muitas outras mulheres que já passaram por isso. Fique à vontade para mandar o seu escorregão. Sua identidade será preservada e no decorrer faremos  sorteios de brindes para as histórias mais incríveis.
Vamos conhecer o “escorregão” da M.H. 

O Excesso de Batom
Um dos meus maiores “escorregões” de Salto Alto foi em uma festa. Me produzi toda, coloquei um vestido arrasador, fiz aquela chapinha no cabelo e passei um batom vermelho maravilhoso. Sabe quando você passa batom e esquece de tirar o excesso? Então, esqueci totalmente. Durante o caminho fui conversando com o meu noivo, papo vai... papo vem... chegamos na dita festa. Cheguei e cumprimentei os amigos com um sorriso enorme no rosto. Comecei a perceber que alguns começaram a me olhar de um jeito estranho. Até que cheguei para o meu noivo e perguntei se havia algo errado comigo. Aí ele me falou: ‘amor, não sei se isso chega a ser algo errado, mas seu dente ta sujo de batom’. Corri para o banheiro, quando me olhei no espelho não precisei nem fazer muito esforço para ver todo aquele excesso de batom vermelho nos dentes. Nossa, quase morri de vergonha, mas depois a gente acabou rindo muito da história. E que amigos ótimos não? Nem pra avisar que tinha batom nos dentes, haha.


E então, aposto que você também já passou por isso. Faça como a M.H e mande sua história para o Fita de Seda (jornalfitadeseda@gmail.com). Com certeza muitas mulheres vão se identificar com a sua história.
Beijos e até a próxima.

Créditos:
Texto: Liciele Afonso
Foto: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário